Estava pesquisando para escrever algo inspirado no texto de Vinícios de Moraes, a casa. Mas, viajando pela internet, descobri um filme que me fez adiar este desejo por um pouco mais de tempo.
http://www.youtube.com/watch?v=pGYWAmt2kJQ&feature=related
Este testemunho vivo fala de uma grande verdade: a vida é dura. Viver significa enfrentar obstáculos, lidar com desafios, encarar medos... Jesus já nos antecipava: “No mundo tereis aflições...” Mas também, não deixou de nos dizer: “tende bom ânimo, eu venci o mundo” (João 16:33). A verdade é que “enquanto houver sol ainda haverá esperança”.
Eu acredito que Deus deu ao homem uma capacidade de superação incrível, e que, aquele que entende isto, descobre a beleza de manter os seus sonhos e de buscá-los. Podemos e devemos manter nosso rumo. Mas é preciso se atrever, trabalhar, aprender... Sair da zona de conforto.
É possível alçar altos vôos. Ainda mais quando estendemos nossas asas para captarmos o sopro divino. Este vento que nos impulsiona para alturas nunca antes sonhadas. “As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam”(I Coríntios 2:9).
Nenhum comentário:
Postar um comentário