terça-feira, 9 de novembro de 2010

32 anos

Hoje (10/11/2010) faço 32 anos. Agradeço a Deus pela dádiva da vida. Agradeço-o pelos pais que tive, pois posso dizer que fui e sou muito amado. Por vários anos me incomodei com algumas expectativas não atendidas por meus pais em nosso relacionamento. Hoje, com 32 anos, posso olhá-las de frente e ver que foram fruto da limitação humana – vivida por mim inclusive – e não do amor que sentiam e sentem por mim. Agradeço a Deus por tê-los ao meu lado e por tantas coisas bonitas que ainda podemos construir. Eu os amo, e me orgulho das minhas raízes.

Sou grato por ter uma irmã. Quando ela nasceu eu a chamei de minha. Se por um lado chamá-la de minha era uma expressão egoísta de um irmão com ciúmes do mais novo centro das atenções. Por outro, era uma expressão repleta de ternura e de admiração por um bebê tão pequenino e bonito. Crescemos, brigamos e brincamos, nos afastamos e nos juntamos, somos irmãos e nos amamos. Obrigado Senhor por minha irmã que é uma benção em minha vida.

Louvo a Deus porque sou cercado por muito amigos e por uma família (avós, tios, primos, sogro, sogra e cunhados) amada.

Agradeço a meu Deus por ser casado com uma mulher especial. Por ser tão amado e amar tanto. Pelo cuidado, pelas orações, pelo carinho, pela presença, pela admiração, por tudo o que minha esposa tem sido para mim. Por ser plenamente realizado em meu casamento. Por estarmos esperando juntos o fruto do nosso amor, Chloe. Nossa filhota que já está consagrada a Deus e que chegará em uma família muito amorosa.

Sou grato a Deus pelo seu amor. Por Jesus Cristo, que morreu por mim, dando-me convicção da vida eterna. Pelo Espírito Santo que habita em mim e que tem me capacitado a seguir em minha caminhada. Nestes 32 anos, mais uma vez, dedico minha vida ao meu Pai: Senhor ela é tua, que eu tenha sabedoria para conduzir minha vida de maneira que abençoe os que me circundam, de maneira que exalte o teu nome.

Louvado seja o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário